Lugares para levar sua criança nessas férias

Salvador é uma cidade linda e maravilhosa que entrega dias perfeitos para curtir uma praia, por isso, nada melhor do que começar nossa lista com essa indicação.

-Praias que fazem piscininhas:

Nossa orla é imensa, temos praias próprias pra banho, outras para a práticas de esportes radicais como surf e temos também aquelas que quando estão na maré baixa formam piscininhas ótimas para tomar banho com as crianças e se você tiver sorte, vai até conseguir ver uns peixinhos que ficam represados nas pocinhas. São várias: Praia do Flamengo, Stella Maris, Vilas do Atlântico, etc.

-Passeios no Parque:

Na Pituba, na Praça Ana Lúcia Magalhães, sempre rola uma feirinha que reúne pequenos empreendedores soteropolitanos, além de oferecer várias atividades para os pequenos.

Outras possibilidades são: O parque da Cidade que fica no Itaigara, A lagoa dos Dinossauros que fica no Stiep, O parque dos Ventos que fica na Boca do Rio e o Parque Ecológico de Lauro de Freitas.

-Casa Currupião

Pense aí, uma casa voltada para a recreação infantil com adultos brincantes e especializados?? Pois esse lugar existe! Fica em Brotas e está de portas abertas para você e suas crianças.

-Centro Histórico

Você se lembra a última vez que andou pelas ruas do Pelourinho? Pois mucho que bem, se tem tempo, volte para relembrar a história que está escrita em cada uma daquelas ruas e leve sua criança junto, porque o Pelô é lindo e a gente que é da terra tem que valorizar porque senão vira programa de gringo.

Vá no Largo do Terreiro de Jesus, na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos e no Museu Afro-Brasileiro, depois passe na Sorveteria Cubana, peça um maltado de coco e volte aqui pra me agradecer <3

-Quintal

Se nada der certo, leve sua criança para o quintal e promova um belíssimo banho de mangueira. Brinquem de bolha de sabão, encham bexigas com água e se divirtam longe da Tv e do celular.

Se você tiver alguma recomendação legal para levar as crianças nessas férias compartilhe conosco no Clube Amora para que todo mundo possa aproveitar as delícias de nossa cidade.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostou desse post?
Deixe seu comentário e compartilhe nas redes :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *